Apartamento padrão com 113 m², bairro Jardim Olhos D`Agua, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP.
Apartamento Padrão - Jardim Olhos D`Água II Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Apartamento padrão com 113 m², bairro Jardim Olhos D`Agua, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP.
- 02 suítes com armários e ar condicionado;
- cozinha com conceito aberto
- Lavabo;
- Sala climatizada para 02 ambientes;
- Varanda gourmet com armários;
- Cozinha planejada com cooktop, forno e coifa;
- Lavanderia integrada com armário;
- 02 vagas de garagem.
- Frente e andar alto
- Quartzo branco na cozinha e lavanderia, Quartzito Taj Mahal nos banheiros e lavabo, Granito São Gabriel na sacada.
A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento
Acreditamos que tudo o que concebemos deve traduzir nossos valores. É nossa missão produzir experiências inesquecíveis e que tornam a vida cada vez melhor. Assim nasce o Lívit: superando expectativas com um conceito arrojado e contemporâneo.
Pensando em mais versatilidade para que seu apartamento fique exatamente do jeito que você gostaria, a Bild desenvolveu esse site para que você personalize a sua unidade, escolhendo dentre as opções, a que mais combina com seu estilo. Uma experiência de compra única para cada cliente.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano