Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Como Alugar
-
Como Comprar
-
Cadastro Imóvel
-
Garantias Locação
-
Creci
23 imóveis
Refinar Pesquisa
Terreno de 396,40 m², Bairro Jardim Anhanguera ( próximo a Barão do Bananal ) em Ribeirão Preto SP
Terreno de 396,40 m², Bairro Jardim Anhanguera ( próximo a Barão do Bananal ) em Ribeirão Preto SP - Área mista; - Excelente para imóveis verticais como horizontais; - Plano ; - Podendo ser vendido junto com o do lado de 297,24 m² Somando 693,64 m² A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno com 200m², bairro Greenville, Zona Leste de Ribeirão Preto/SP.
Terreno com 200m², bairro Greenville, Zona Leste de Ribeirão Preto/SP. - Plano; - Murado; - Com portão; - Pronto para construir; - Excelente localização. A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno Padrão com 250,00m², Bairro Florida ( próximo ao Ribeirão Shopping) em Ribeirão Preto SP
Terreno Padrão com 250,00m², Bairro Florida ( próximo ao Ribeirão Shopping) em Ribeirão Preto SP - Pronto para construir - Amplo terreno regular - Plano - Parte alta do bairro - Infraestrutura do bairro entregue - Excelente localização na região nobre de Ribeirão Preto, A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno com 400m², bairro Ribeirania, Zona Leste de Ribeirão Preto/SP.
Terreno com 400m², bairro Ribeirânia, Zona Leste de Ribeirão Preto/SP. - Terreno em rua sem saída; - Construção em todos os lados; - Excelente localização. A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno em condomínio fechado com 250m², bairro Recreio das Acácias, Zona Leste de Ribeirão Preto/SP.
Terreno em condomínio fechado com 250m², bairro Recreio das Acácias, Zona Leste de Ribeirão Preto/SP. - Terreno com 250m²; - Plano; - Excelente localização. A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno em condomínio fechado com 301,05m², Residencial e Empresarial Alphaville, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP.
Terreno em condomínio fechado com 301,05m², Residencial e Empresarial Alphaville, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP. - 301,05 m²; - Previsão de entrega: Setembro de 2026. A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno em condomínio fechado com 300m², bairro Quinta da Boa Vista, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP.
Terreno em condomínio fechado com 300m², bairro Quinta da Boa Vista, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP. - Terreno plano; - 12 X 25 - Lote pronto para construir; - Excelente localização. - Lazer e portaria 24 hrs. A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno em condomínio fechado com 367m², Bonfim Paulista, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP.
Terreno em condomínio fechado com 367m², Bonfim Paulista, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP. - Terreno com 367m²; - Excelente localização. A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno comercial/residencial com 172.50m², bairro Ipiranga, Zona Norte em Ribeirão Preto/SP.
Terreno comercial/residencial com 172.50m², bairro Ipiranga, Zona Norte em Ribeirão Preto/SP. -Terreno 172,50 Metros; - São 3 lotes juntos. A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno murado com 300m², bairro Alto da Boa Vista, Zona Sul em Ribeirão Preto/SP.
Terreno murado com 300m², bairro Alto da Boa Vista, Zona Sul em Ribeirão Preto/SP. - Terreno com 300M²; - Fechado com muro e um portão de acesso; - Terreno plano; - Imóvel em ótima localização e vizinhança tranquila. A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno de 1.000 m² no Residencial Mirante das Águas entre Cajuru e Cássia dos Coqueiros - SP, residencial de alto padrão com clube privativo a apenas 45 Km de Ribeirão Preto.
Terreno de 1.000 m² no Residencial Mirante das Águas entre Cajuru e Cássia dos Coqueiros - SP, residencial de alto padrão com clube privativo a apenas 45 Km de Ribeirão Preto. Condições de Pagamentos Imperdíveis no Residencial Mirante das Águas ? Cajuru/SP! Destaques do Empreendimento: - Área Verde de 200 mil m² - Lagos para pesca - Lago para Jet-ski - Trilhas e atividades ao ar livre, proporcionando uma verdadeira imersão na natureza - 03 salões de festa - Parque aquático com três piscinas (incluindo uma infantil), tobo-água e escorregador - Quadra de tênis saibro - Quadra de beach tennis - Campo de futebol - Playground - Cachoeira privativa aos condôminos - Piscina de ondas ( em construção) - Quadra poliesportiva - Bar na área da piscina - Quiosque para festa - Mirante com redes para apreciar uma vista panorâmica maravilhosa - Segurança Portaria remota 24 horas garantindo tranquilidade para você e sua família - Localização Privilegiada Fica a apenas 40 minutos de Ribeirão Preto, com fácil acesso pela Rodovia Cajuru/SP - Cássia dos Coqueiros/SP Aqui é o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis com a família e amigos e colecionar momentos em um residencial que proporciona, lazer, paz, segurança, clube privativo, diversão, muito verde, natureza, um lugar onde agrada a todos sejam os que preferem o sossego e o descanso e os que buscam diversão e aventura. Venha conhecer e descubra como é viver cercado pela natureza e com uma paisagem deslumbrante.
Terreno em condomínio fechado, Bonfim Paulista, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP.
Terreno em condomínio fechado, Bonfim Paulista, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP. - Terreno em condomínio fechado; - Ótima localização; - Condomínio com câmeras de segurança; - Ronda motorizada; - Portaria 24h; - Lote pronto para construir; - Escriturado e averbado. A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno em condomínio fechado, Bonfim Paulista, Zona Sul em Ribeirão Preto/SP.
Terreno em condomínio fechado, Bonfim Paulista, Zona Sul em Ribeirão Preto/SP. - Terreno de ilha; - Com 264 m²; - Plano; - Ótima localização; - Energia elétrica subterrânea. A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno padrão, bairro Jardim Novo Mundo, Zona Leste em Ribeirão Preto/SP;
Terreno padrão, bairro Jardim Novo Mundo, Zona Leste em Ribeirão Preto/SP; Terreno já terraplanado, com base do muro de arrimo pronta e projeto aprovado na prefeitura para um edifício de 3 andares com 3 apartamentos por andar. Pronto para construir! - Terraplanagem pronta, - Base para o muro de arrimo; - Medindo 11 m2 x 35m2, total de 385 m2 - Próximo do supermercado Mialich, da Avenida Barão do Bananal e da Creche Girassol Encantado. A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno no condomínio fechado, Bonfim Paulista, Zona Sul em Ribeirão Preto/SP;
Terreno no condomínio fechado, Bonfim Paulista, Zona Sul em Ribeirão Preto/SP; - Murado; - Plano; - Construção dos dois lados; - Pronto para construir. A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto
Terreno residencial, bairro Residencial Flórida, Zona Sul em Ribeirão Preto/SP;
Terreno residencial, bairro Residencial Flórida, Zona Sul em Ribeirão Preto/SP; - 274 M²; - Excelente localização em área residencial; - Pronto para construir. A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno em condomínio, bairro Parque das Oliveiras, Zona Norte de Ribeirão Preto/SP;
Terreno em condomínio, bairro Parque das Oliveiras, Zona Norte de Ribeirão Preto/SP; - Terreno com 332,50M²; - Plano; - De esquina. A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno comercial/ residencial no Alto da Boa Vista, Zona Sul de Ribeirão Preto - SP.
Terreno comercial/ residencial no Alto da Boa Vista, Zona Sul de Ribeirão Preto - SP. - Com 292,50 m² - calçada, - mureta, - declive - mureta, A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno, Campos Elíseos, (Zona Leste), Ribeirão Preto Sp.
Terreno, Campos Elíseos, (Zona Leste), Ribeirão Preto Sp. - Terreno 450 metros 10 x 45 metros; - Murado plano; A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Terreno - Condomínio
Lote em condominio Fechado, Bairro Quinta da Boa Vista, (Zona Sul), em Ribeirão Preto/SP: - Terreno com 261m²; - Plano; - De Ilha; - Em excelente localização no condomínio; Também temos imóveis no Nova Aliança, Jardim Botânico, Jardim Canadá, casas e apartamentos próximos a mercados, farmácias, escolas, além de pontos comerciais localizados na Zona Sul.
Terreno com 330m², bairro Vila Abranches, Zona Leste em Ribeirão Preto/SP.
Terreno com 330m², bairro Vila Abranches, Zona Leste em Ribeirão Preto/SP. - 330m²; - Murado; - Plano; - Excelente localização. Seja para vender, alugar ou adquirir seu imóvel entre em contato com a Piramid Imóveis, a sua imobiliária em Ribeirão Preto.
Casa térrea padrão com 125 m2 terreno, Jardim Maria Goreti, Zona Oeste, Ribeirão Preto SP
Casa térrea padrão com 125 m2 terreno, Jardim Maria Goreti, Zona Oeste, Ribeirão Preto SP - 2 quartos - sala com móvel - banheiro social - cozinha com gabinete - quintal - despensa - lavanderia - quarto e banheiro de serviço - piso frio - 2 vagas de garagem A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano