Flat mobiliado com 54,68m², bairro Vila Ana Maria, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP.
Apartamento Padrão - Vila Ana Maria Residencial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Flat mobiliado com 54,68m², bairro Vila Ana Maria, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP.
- Quarto com armário planejado, cama, ventilador de teto e ar condicionado;
- Sala integrada com painel, tv e sofá;
- Home office com armários planejados;
- Banheiro social com gabinete, box e espelho;
- Cozinha planejada com cooktop de indução, forno embutido, filtro de água e banquetas;
- Área de serviço;
- 1 vaga de garagem.
Seja para vender, alugar ou adquirir seu imóvel entre em contato com a Piramid Imóveis, a sua imobiliária em Ribeirão Preto.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento
A Ercoli Empreendimento Imobiliário SPE Ltda. foi criada a partir de uma sólida parceria entre as empresas Prestserp Construtora Ltda e Bemconstruir Arquitetura e Engenharia Ltda., ambas com mais de 20 anos atuando no mercado da construção civil.
Mais do que a união de nosso portfólio, o grande diferencial dessa parceria é a excelência de nossa equipe sempre dedicada em entregar trabalhos da melhor qualidade.
E é da união dessas duas grandes forças de trabalho estáveis e experientes que nasce o empreendimento, Vivence.
Um projeto inteligente e inovador, localizado na melhor região de Ribeirão Preto, próximo a tudo o que você precisa e com excelente infraestrutura. Cercado pelas principais avenidas e a 10 passos do Ribeirão Shopping. É mais conforto, praticidade e segurança pra você.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano