Para a #DicaDaCleo de hoje, trago uma programação que vai dar um UP no seu feriado, com uma seleção dos melhores lançamentos do cinema para assistir em família! ðŸ¿ðŸŽ¥

Olha só o meu TOP 5 ⬇ï¸

🎬 -Lightyear:
Nosso brinquedo patrulheiro espacial favorito, Buzz Lightyear, originário da série Toy Story, ganha vida em seu filme "Lightyear". Lançada recentemente, a obra de ficção científica da Disney/Pixar aborda a origem definitiva do herói que inspirou o brinquedo, com muita ação e uma incrível aventura intergaláctica.

🎬 -Jurassic World - Domínio:
Essa obra da Universal Pictures traz a sequência dos filmes Jurassic Park, sendo o 3º filme da trilogia Jurassic World. Este longa-metragem envolve ficção científica e ação, abordando como os dinossauros se comportam em um mundo ao lado dos humanos.

🎬 -Top Gun - Maverick:
Essa continuação de "Top Gun - Ases Indomáveis" (1986), conta com a atuação de Tom Cruise, que que estrela neste lançamento após quase 40 anos desde o filme original, onde também era o ator principal. A obra conta com muita ação e aventura, narrando os desafios de Pete Maverick, um corajoso piloto de testes que se vê em um mundo contemporâneo de guerras (desta vez, tecnológicas).

🎬 -Doutor Estranho no Multiverso da Loucura:
A aguardada sequência de "Doutor Estranho" (2016), conta a história do Dr. Stephen Strange rumo ao desconhecido aonde ele lida com um misterioso adversário, contando com a ajuda de novos aliados místicos. A obra traz aspectos de terror, ação e ficção científica em uma sutil releitura dos quadrinhos.

🎬 -Memory:
Com o título traduzido para "Assassino Sem Rastro", esta obra narra os desafios de Alex (Liam Neeson), um experiente assassino que se encontra na mira do FBI após se recusar a completar um trabalho para uma organização criminal, onde o forçam a caçar aqueles que querem matá-lo. Ao decorrer do longa, sua falha memória o faz questionar todas as suas ações e em quem se pode confiar.

Gostou dessas dicas? Pegar um cineminha é uma ótima programação para passar em família neste feriadão!
#cinema #VemPraPiramid