Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR



Para vários, separe por vírgula


Compre ou alugue os melhores edifícios e condomínios da cidade e região

Buscar

Imóveis

Buscar

Código

Buscar

Localidade

Total

Imóveis

Busca de Imóveis

Alugar em Bairros
Comprar em Bairros
Alugar em Condomínios
Comprar em Condomínios

Valor

R$
R$

Dormitórios

Garagem

Cidades

Tipos de Imóvel

Aguardando a escolha da cidade...

Bairro

Aguardando a escolha da cidade...

Busca por Código

Insira seu código logo abaixo e deixe o resto com a gente

Busca de Edifício/Condomínio

Alugar
Comprar

Selecione o Edifício/Condomínio de sua escolha


Top Of Mind 2.007

Rua General Osório
- Ribeirão Preto

“Mais do que nunca, no segmento imobiliária, a Piramid Imóveis é a primeira marca na cabeça dos Ribeirão-pretanos”.

Top of Mind Categoria Teen Ribeirão Preto – 2007 *
Top of Mind Categoria Sênior Ribeirão Preto - 2007



 

*Índice de escolha da Piramid representa o dobro do segundo ou terceiro colocado.

APRESENTAÇÃO - METODOLOGIA

O Top Of Mind Teen e Sênior são pesquisas de mercado que visa auferir quantitativamente o impacto do Marketing desenvolvido e trabalhado pelas empresas, lojas e profissionais na cidade de Ribeirão Preto. Para realizar essa pesquisa, a empresa JÚNIOR FEA DA USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo), foi contratada pela empresa Melhores & CIA. Esse relacionamento profissional entre ambos já acontece há alguns anos, e tornou-se uma tradição anual da cidade, devido à confiabilidade e imparcialidade dos resultados.

A partir de um embasamento teórico estatístico, foi calculado o número de entrevistas necessárias para que o resultado transmita a realidade do mercado de Ribeirão Preto.

Na abordagem, as pessoas entrevistadas respondiam a seguinte pergunta: “Qual a primeira marca que vem a sua cabeça para os seguintes itens?” além de perguntas para descrição do perfil sócio-econômico do entrevistado.

Para que a pesquisa fosse mais específica e fornecesse uma análise detalhada, a pesquisa traz uma novidade em relação aos outros anos. Nesse ano, os resultados estão divididos em dois grupos: Teen e Sênior.

Nessa divisão, Teen refere-se à faixa etária entre 16 e 30 anos. Já no grupo Sênior, fazem parte as pessoas com idade superior a 30 anos.

Para a realização da pesquisa, 47 pesquisadores trabalharam em campo nos período de 21 de setembro a 31 de outubro de 2.007 e foram distribuídos proporcionalmente em 16 regiões.

Nessas condições a pesquisa utilizada tem intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 5%, sendo a coordenada por 3 Consultores da empresa Júnior FEA USP.


Ver Imóveis próximos a esta referência: