Após ter tocado em palcos consagrados - como o festival SXSW (Texas), o Rockwood Music Hall (Nova York), Toronto Music Festival (Canadá), Grand Mint Festival (Coreia do Sul) e Vodafone Music Fest (Lisboa). O cantor e compositor Tiago Iorc levará Brasil afora a turnê de seu quarto álbum. 

Tiago Iorc show Ribeirão Preto

Tiago Iorc oferece músicas com uma pegada de Pop misturada com o MPB. Entre as canções que vão compor o repertório da apresentação estão os sucessos "Me Espera", "Amei Te Ver", e "Coisa Linda".

No dia 30 de setembro, sexta-feira, Ribeirão Preto receberá o artista que fará um show no Theatro Pedro II às 21h00.

Clique aqui para fazer a compra online pelo Ingresso Rápido.

Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Theatro Pedro II
Endereço: Rua Álvares Cabral, 370 - Centro Ribeirão Preto - SP.
Horário de Funcionamento: Terça à sexta das 13h às 19h
Sábado das 13h até o inicio do espetáculo.Quando não houver espetáculo a bilheteria funcionará das 10h ás 14h.
Domingos e feriados das 14h até o inicio do espetáculo. Quando não houver espetáculo as bilheterias não funcionarão.Sábado das 14h00 às 21h30 (ou até o horário da atração).
Clique aqui para saber mais.