Hoje é sexta feira treze e sabe o que eu gosto de fazer em datas assim? Isso mesmo, ver um bom filme de terror! Por conta disso, para a #DicadaCleo de hoje escolhi 5 filmes de arrepiar.

Tem dias que merecem ser diferentes, por isso preparei essas sugestões que, com certeza, vão ficar marcadas na memória de toda a galera. Então já apaga a luz, separa a pipoca e entra no clima.

Coraline e o Mundo Secreto (2009)
Decidi abrir a lista de um jeito leve, para que todo mundo se divirta. “Coraline e o Mundo Secreto”, é um clássico de Neil Gaiman que merece ser relembrado. Conta a história da pequena Coraline, que descobre uma porta secreta, que a leva para um mundo onde todos tem olhos de botões.

Maligno (2021)
Esse filme divide opiniões, mas uma coisa é inegável, não dá pra não se entreter com esse filme. No longa, a protagonista tem sonhos aterrorizantes e cheios de horror, as coisas começam a piorar quando ela descobre que os todos sonhos são realidade e que ela está conectada a eles.

Corra (2021)
Além de te dar medo, esse filme vai dar um nó na sua cabeça com o Plot Twist. Chris é um fotógrafo que vai conhecer os pais de sua namorada, mas descobre que a família dela esconde algo bizarro.

Céu Vermelho-Sangue (2021)
Pra quem quer gosta de ver direto na Netflix, essa é pra você. Um grupo terrorista realiza o sequestro de um avião, mas mal sabiam eles que um dos passageiros tem um segredo que pode ser o fim deles.

Trilogia Rua do Medo
Encerrando com uma sequência de filmes, essa trilogia conta macabras histórias sobre a mesma cidade ao longo dos anos

https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sexta-feira-13-10-filmes-nos-streamings-para-se-assustar-na-data/