A Piramid Imóveis promoverá, nesta segunda-feira (21/09), um encontro com corretores de imóveis e gerentes de imobiliárias parceiras nas negociações do Condomínio Cidade dos Canyons, novo produto da incorporadora Pérola Negra, de Minas Gerais. Durante a atividade, que acontecerá na Acirp (Associação Comercial e Empresarial de Ribeirão Preto), os convidados terão conhecimento de todos os diferenciais de um local projetado com os mais modernos conceitos arquitetônicos e ecológicos. Localizado no Lago de Furnas, conhecido como “Mar de Minas”, o empreendimento fica no município de São Batista do Glória (MG), próximo à Usina Hidrelétrica de Furnas e aos principais pontos turísticos naturais.
“A proposta do Condomínio Cidade dos Canyons é promover um contato íntimo entre homem e natureza. O local oferece áreas de lazer com playground, áqua play, piscinas, bar molhado, churrasqueira, redaria, pergolados, mirante e um amplo estacionamento. Para a prática de caminhada e cooper, há uma pista exclusiva com 1.000 metros de extensão junto à avenida principal”, ressalta Antônio Carlos Peixoto, diretor Comercial da Piramid Imóveis, imobiliária responsável pela coordenação das negociações.
Os interessados em adquirir um lote já podem procurar as imobiliárias que comercializam o empreendimento para conhecer mais detalhes do projeto – os lotes serão entregues em fevereiro de 2016. As imobiliárias responsáveis pelas vendas estão nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas, Belo Horizonte, Franca.

JorNow - Noticias Agora 

Difundir - Multiplicando sua Comunicação