O espetáculo, que acontecerá em um novo, formato vai comemorar os 20 anos de carreira da dupla. 

A apresentação acontecerá em Ribeirão Preto neste sábado (22), na Mansão Galo Bravo, a partir das 17h. 

Além do espetáculo, o evento promete diversão com aulas de circo, recreações e atividades lúdicas, acompanhadas por monitores especializados e área gastronômica saudável em meio à natureza. O espetáculo é uma produção do Estúdio MGB e Matahari Produtora. E a proposta é que as crianças estejam fantasiadas durante o evento.

Para comemorar os 20 anos de carreira, a dupla Palavra Cantada sobe ao palco e faz uma jornada por sua trajetória apresentando as principais canções produzidas ao longo dessas duas décadas, como os hits “Sopa” (exibida no vídeo abaixo), “Bolacha de Água e Sal” e “Vem Dançar com a Gente”, além de músicas inéditas.

Sandra Peres (voz e piano) e Paulo Tatit (voz, violão e baixo) fazem uma festa com muita dança e interação. No palco, ao seu lado, estão os músicos e brincantes Daniel Ayres (baixo e percussão), Julia Pittier (voz e percussão), Michele Abu (bateria) e Wem (guitarra).

“Tocaremos um instrumento novo chamado Boom Wacker, formado por vários tubos de diferentes tamanhos, que tem um som muito legal. Ele será incorporado em uma música nova, chamada Coloridos”, conta Sandra Peres. O espetáculo tem a direção musical da dupla e direção geral de Gustavo Kurlat.

O evento vai reunir também uma área gastronômica atrativa: com ponto de encontro para foods trucks da cidade, entre eles Bendito Burger, PopCorn Gourmet, Fruta Fria Sorvetes, Tila Churros e Coxinha, Sucos e Lanches Naturais e Salada de Frutas.

A Palavra Cantada em Ribeirão Preto tem patrocínio do Liceu Albert Sabin e Bild Desenvolvimento Imobiliário e apoio da Siccob Cocred, Chicco Brasil, Ateneu Barão de Mauá, Difusora, Center Festas e Green By Missako.

Palavra Cantada

A dupla existe desde 1994, quando os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit propuseram criar novas canções para as crianças brasileiras. Em todos os trabalhos que realizaram desde então, tornaram-se linhas marcantes a preocupação com a qualidade das canções e o respeito à inteligência e à sensibilidade da criança.


Serviço
Palavra Cantada
Data: 22/10/16
Local: Mansão Galo Bravo
Endereço: Rod. Alexandre Balbo, km 332 - Ribeirão Preto (SP)
Informações: (16) 3975-8990 / contato@studiomgb.com.br
Horário do show: 17h
Inteira: R$ 100,00
Meia entrada: R$ 80,00
(poucas unidades)
*Crianças até 2 anos não pagam entrada