Serão seis modelos de motocicletas expostos no Novo Shopping, você também encontrará fotografias, peças e vestuários típicos.

A exposição Moto Harley acontecerá no Espaço Novo Shopping – corredor de acesso à Portaria 4ª, a partir de sexta-feira, dia 29 de julho até 14 de agosto.

Moto Harley-Davidson

A exposição apresentará gratuitamente diferentes motocicletas ao público do Novo Shopping, além de materiais e objetos relacionados ao mundo dos motociclistas.

Estarão em exibição no Espaço Novo Shopping seis modelos da Harley-Davidson: Iron 883, Forty-Eight, Fat Bob, Fat Boy Special, Night Rod Special e Ultra Limited.

Haverá ainda peças de vestuários típicos de motociclistas, e um tanque de combustível autografado por Bill Davidson, tataraneto de um dos fundadores da marca, além de várias fotos dessas máquinas em ação.

“As pessoas que vierem ao Novo Shopping poderão conferir estas super máquinas e também concorrer a uma delas, pois o modelo Iron 883 é o mesmo da motocicleta que será sorteada entre os clientes, diz Márcio Almeida, gerente de marketing do shopping.

A exposição Expo Moto Harley estará aberta ao público no Espaço Novo Shopping – corredor de acesso à Portaria 4ª (endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500) - durante o horário de funcionamento, das 10h às 22h. Para mais informações entre em contato com o telefone (16) 3603-2400 ou site www.novoshopping.com.br