O evento traz o melhor da culinária caipira e da música raiz


No domingo (6), Ribeirão Preto recebe o encontro da cultura caipira. O destaque da programação é a Queima do Alho - culinária típica do estradão boiadeiro preparada como nas épocas do transporte de boiada. O evento será no Restaurante da Fazendinha, das 11h30 até 20h, com a presença de 10 comitivas: Saudade do corredô, Voltando para estradão, Velho Sinueiro, Os Pornô, Pau do fuxico 2, Morada du capiau, Água de peão, Rancho dos Muladeiros, Esteio de aroeira, Com amigos de fé.

As atrações musicais são também destaques desse encontro. No palco se apresentarão ícones da música raiz como as duplas: Divino e Donizete, Ronaldo Viola Filho e João Carvalho, Guilherme e Gustavo dentre outras.

Ainda na programação, o lendário Zé Capeta está confirmado no evento, apresentando os variados tipos de toque do berrante. Haverá também um encontro de colecionadores de LP'S de música raiz, em que mais de mil discos considerados relíquias permanecerão expostos por toda a festa.

Já o grupo ribeirão-pretano Lagoa da Mata cuidará da dança genuinamente brasileira: Catira.


Clique aqui para adquirir seu convite online. 


Serviço
Queima do Alho Viola Show - Encontro da cultura caipira e Queima do Alho

Data: 6 de novembro (domingo)
Horário: a partir das 11h30 até 20h
Local: Restaurante da Fazendinha - rod: Anhanguera, km 330, Ribeirão Preto-SP
Valor do convite antecipado: R$ 30,00 (primeiro lote) - Incluindo o almoço típico. 
Atrações confirmadas: seis horas de música raiz, catira, causos caipiras, encontro de muladeiros, queima do alho, exposição de LP'S, concurso de berrante, carro de bois, folia de reis, e muito mais.
Realização: Viola Show
Informações: Tel. (16) 3610 1632 / contato@violashow.com.br