No centenário da Semana de Arte Moderna, a Piramid Imóveis recebe Fabiana Salomão, artista internacional.

Nos dias 12 e 13 de fevereiro, aconteceu no espaço Piramid Imóveis a exposição de arte “Concrete Memory”, da artista internacional Fabiana Salomão, em comemoração ao centenário da Semana de Arte Moderna.
 
A exposição foi aberta ao público e reuniu as belas e sofisticadas obras de design de interiores da artista, com ilustrações figurativas e abstratas marcadas pelo modernismo, contando com quadros e instalações no estilo contemporâneo.
 
“Para mim e para a Piramid, foi um prazer fazer parte desse evento. A exposição Concrete Memory dessa artista incrível que é Fabiana Salomão trouxe brilho aos nossos olhos, com esses quadros lindíssimos, sofisticados e modernos. Através das obras dela, pudemos ver todo seu talento e amor pelo design de interiores e pela arte contemporânea, o que torna ainda mais encantador levando em conta essa ocasião, já que estamos completando 100 anos desde a primeira Semana de Arte Moderna. Foi tudo tão lindo e a gente agradece muito a todos que compareceram.” – Sônia Porfírio, sócia proprietária da Piramid Imóveis.
 
Para a equipe Piramid Imóveis, foi uma honra receber todo o público e a artista Fabiana Salomão em nosso espaço.
 
Veja mais sobre o que rolou nos dois dias da exposição “Concrete Memory”.