Prezado(a) (s) cliente(s),

Identificamos um atraso no repasse de aluguéis a alguns proprietários de imóveis e, caso Vossa Senhoria seja um deles, vimos através deste, esclarecer e nos desculpar pelo transtorno causado neste mês de outubro, o que fazemos na forma seguinte:

A Piramid Imóveis é correntista do Banco HSBC desde o ano de 1995, o qual sempre lhe prestou um serviço satisfatório e de qualidade. Ocorre que com a recente fusão entre esta instituição financeira e o Banco Bradesco S/A,  vimos tendo sérios problemas para efetuar qualquer movimentação financeira, estando, inclusive, impossibilitados de efetuarmos transferências bancárias, até a unificação dos sistemas dos referidos bancos.

Dessa forma, buscando solucionar tal contratempo, obtivemos uma autorização junto ao referido Banco para enviarmos todas as solicitações de depósitos bancários, fisicamente, à agencia, para que, assim, os mesmos sejam executados pelo próprio Banco através de seus caixas.

Em razão de tal fato ter gerado atraso nos repasses dos locatícios ou mesmo dificuldade na identificação dos depósitos, uma vez que estes foram executados de modo diverso daquele que é feito de praxe por nós, solicitamos a gentileza de que, caso Vossa Senhoria não tenha ainda identificado o crédito correspondente a seu locatício do mês de outubro, entre em contato com o nosso departamento administrativo e peça que lhe seja comunicada a data da baixa em nosso sistema.

Ainda, à titulo de esclarecimento, seguem em anexo a notificação extra judicial enviada por nós ao referido Banco, já protococada em cartório, bem como links contendo notícias que confirmam e esclarecem tal problema, ocorrido em razão da fusão das referidas instituições financeiras.

Clique aqui para conferir a notícia divulgada pela revista ISTOÉ "Migração para Bradesco afeta clientes do HSBC"

Por fim, ressaltamos que a Piramid Imóveis sempre primou pela transparência com seus clientes e assim continuará procedendo, uma vez que nosso maior patrimônio é a sua confiança!

Colocamo-nos à sua inteira disposição para quaisquer outros esclarecimentos e, aproveitamos a oportunidade para convidar Vossa Senhoria, a, caso tenha algum imóvel sob administração de outra empresa ou mesmo a vagar, nos conceder a oportunidade de trabalharmos nele também.

Atenciosamente,

Piramid Imóveis.