Casa sobrado condomínio fechado com 247 m2 terreno, Vila do Golf, Zona Sul, região Shopping Iguatemi, Ribeirão Preto SP
Casa Condomínio - Vila do Golf Residencial para Locação ou Venda em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa sobrado condomínio fechado com 247 m2 terreno, Vila do Golf, Zona Sul, região Shopping Iguatemi, Ribeirão Preto SP
- 3 quartos com armários embutidos
- sendo 1 suíte com ar condicionado
- banheiro social completo
- sala para 2 ambientes, fechadura eletrônica
- sala de tv com painel e rack
- lavabo
- cozinha planejada
- varanda gourmet com churrasqueira, ventilador de teto
- lavanderia planejada
- quintal
- 2 vagas de garagem
** EXCLUSIVO Piramid Imóveis **
A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio Casa
Próximo ao Shopping Iguatemi e Ribeirão Shopping, numa região altamente promissora, o PRAÇAS DO SUL oferece aos seus moradores uma deliciosa área verde, com muito espaço, conforto e segurança.
A região possui vários condomínios, que faz do local além de um endereço charmoso, uma excelente oportunidade de investimento.
Fácil acesso, avenidas arborizadas, ótima infraestrutura das vias otimiza o deslocamento para qualquer lugar da cidade.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano