Apartamento padrão com 113,07m², bairro Olhos D`água, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP.
Apartamento Padrão - Jardim Olhos D`Água II Residencial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento padrão com 113,07m², bairro Olhos D`água, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP.
- 3 suítes climatizada completas em armários, sendo 1 master com cuba dupla;
- Lavabo;
- Sala para 2 ambientes climatizada;
- Varanda gourmet climatizada, com churrasqueira, armário e pia de apoio, fechada em vidro;
- Cozinha com armários planejados;
- Área de serviço com armários planejados;
- 2 vagas de garagem;
- Imóvel impecável, nunca habitado, armários e esquadrias de excelente qualidade, todos os ambientes com ares condicionados novos, vista privilegiada.
A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento
Acreditamos que tudo o que concebemos deve traduzir nossos valores. É nossa missão produzir experiências inesquecíveis e que tornam a vida cada vez melhor. Assim nasce o Lívit: superando expectativas com um conceito arrojado e contemporâneo.
Pensando em mais versatilidade para que seu apartamento fique exatamente do jeito que você gostaria, a Bild desenvolveu esse site para que você personalize a sua unidade, escolhendo dentre as opções, a que mais combina com seu estilo. Uma experiência de compra única para cada cliente.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano