Apartamento/Kitchnet mobiliada com 49,62m², bairro Alto da Boa Vista, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP.
Apartamento Kitchnet - Alto da Boa Vista Residencial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento/Kitchnet mobiliada com 49,62m², bairro Alto da Boa Vista, Zona Sul de Ribeirão Preto/SP.
- Quarto/sala com armários embutidos;
- Banheiro social completo;
- Varanda gourmet fechada em vidro;
- Cozinha com armários planejados;
- Lavanderia;
- 1 vaga de garagem.
A Piramid tem como objetivo atender seus clientes com agilidade e segurança, em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da cidade de Ribeirão Preto.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento
É ser único!
Fiúsa One é o primeiro empreendimento estúdio e 1 dormitório na esquina que é referência na cidade:? Fiúsa com a Presidente Vargas.
O cruzamento onde a cidade acontece.
Tudo que você precisa fica muito próximo: Ribeirão Shopping, Shopping Iguatemi, supermercados, mercearias, universidades?e as melhores casas da intensa vida noturna de Ribeirão Preto.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano